O sócio majoritário das Lojas Ronsy, Jackson Wang de 74 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 17, em Rio Branco, em decorrência de complicações da Covid-19.

A confirmação foi feita por um grupo formado familiares e amigos do empresário. Jackon Wang foi internado após contrair a doença, mas nos últimos dias o quadro clinico do empresário agravou-se.

O idoso precisou ser intubado. Na última sexta-feira, 14, familiares ainda tentaram uma UTI no ar para transportar o empresário para fora do estado, mas por conta da gravidade da doença os médicos não teriam recomendado a transferência.

Jackson Wang era de nacionalidade chinesa, mas foi naturalizado brasileiro. Nesta terça-feira, 18, as Lojas Ronsy devem não abrir as portas em luto pela morte do proprietário.

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um caso, pra lá de inusitado foi registrado no município de Brasileia, onde um cidadão que teria ingerido bebidas alcoólicas, introduziu uma garrafa de cerveja em seu ânus, porém o homem perdeu o controle do objeto e a garrafa foi parar em seu intestino. Equipe médica dos Hospital Regional do Alto Acre teria tentado de várias maneiras fazer com que este paciente expelisse o objeto, mas não obtiveram êxito. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.