O que muitos se perguntam é: O que está acontecendo entre o prefeito Tião Bocalom (Progressista) e os vereadores, principalmente com os que estavam com ele na eleição defendendo o projeto “Produzir para Empregar”? De antemão sabe-se que Bocalom optou por não ter base política no Poder Legislativo nem líder entre os que lhe apoiaram na eleição para defender seu projeto.

Também se sabe através de assessores, que nos primeiros dias de governança o prefeito Tião Bocalom teria recebido uma enxurrada de pedidos de emprego, o que o teria deixado muito irritado.

O certo é que o cabo de guerra entre ele e a Câmara está cada vez mais tensionado. Só não quebrou porque o presidente da Casa, vereador N. Lima (Progressista), tem amenizado a situação. Porém, nem requerimentos e indicações estão sendo respondidos pela prefeitura tensionando a situação.

Na gestão do ex-prefeito Marcus Alexandre (PT 0s vereadores de oposição como Eliane Sinhasique e Roberto Duarte, que o criticavam severamente, tinham seus pleitos respondidos e atendidos, assim como os demais. O ex-prefeito petistas criou uma estrutura para atender a Câmara.

A prefeitura do PT mantinha assessores especiais que acompanhavam as sessões, Comissões, audiências públicas e demais compromissos. Inclusive para responder adequadamente às críticas e denúncias da oposição.

Todos os secretários eram orientados a responder todos os pleitos. Nem por isso, a oposição dava sopa. Pode servir de exemplo. É uma questão de organização e planejamento.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.