O prefeito César Andrade, o secretário de Educação Flávio Borges e demais autoridades, prestigiaram a solenidade – Fotos: Assecom

Pilar da educação, os professores são aqueles responsáveis também pelo desenvolvimento de uma nação. Por isso, a Prefeitura de Porto Walter está desenvolvendo através da Secretaria de Educação, a formação para o início do ano letivo de 2021 nas regionais na zona rural.

A formação que iniciou dia 12 (Quarta-feira) é ministrada por assessores pedagógicos que desenvolvem um trabalho de acompanhamento assegurando o processo de aprendizagem.

O Prefeito César Andrade acompanhou a abertura das formações ao lado do vereador e líder do parlamento, Rosildo Cassiano e do Secretário de Educação Flávio Borges, e destacou os esforços da gestão, garantindo mais investimentos na área da Educação.

“Temos que garantir os melhores educadores para gerar uma aprendizagem de qualidade nas escolas”, disse o Prefeito ao lembrar do processo seletivo e da ordem de construção de duas escolas em sua gestão.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.