Uma moradora da região rural de Missouri, nos Estados Unidos, encontrou algo assustador no quintal de casa. Enquanto limpava o terreno, Pamela Coffey se deparou com um estranho objeto cilíndrico. Na verdade, o artefato era uma bomba japonesa da Segunda Guerra Mundial, ainda ativa.

Bomba ativa da Segunda Guerra

Ao encontrar o objeto, Pamela não fazia ideia do que se tratava. Enquanto Sam Coffey, seu marido, tentava limpar o objeto com uma faca, ela usou um aplicativo de reconhecimento de imagens para tentar identificar o artefato. Foi quando ela gritou para Sam: “Pare, pode ser uma bomba!”. 

Depois disso, o casal chamou a polícia. Um esquadrão antibombas identificou a bomba como um morteiro usado pelo exército japonês durante a Segunda Guerra Mundial. Os especialistas constataram que o artefato ainda estava ativo e que poderia causar danos em um raio de 150 metros em caso de explosão.

O esquadrão antibombas teve que montar uma operação sofisticada para retirar o artefato da casa dos Coffey em segurança. O dispositivo foi levado para a Base Aérea de Scott, onde foi detonado. Ninguém sabe como o morteiro foi parar no quintal do casal. Com informações de New York Post e O Globo / Imagem: Pamela Coffey/Acervo pessoal.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.