Uma ação rápida e integrada, das guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas, após um roubo a um comércio no 2º Distrito da capital. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 13, no Conjunto Wilson Ribeiro, Bairro Calafate, sendo apreendidas duas armas de fogo e recuperado dinheiro e objetos roubados.

As equipes foram informadas peq rede de rádio de um roubo a um comércio no bairro Belo Jardim e que, segundo informações, os autores estariam no Bairro Calafate.

Imediatamente, as guarnições se deslocaram ao endereço repassado e conseguiram localizar os quatros homens em uma residência, e lá foram encontradas duas armas de fogo e os produtos do roubo: televisor, relógios, celulares, roçadeira, entre outros, além do dinheiro subtraído.

As Guarnições deram voz de prisão aos quatros envolvidos e os encaminharam a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.