Com o propósito de facilitar a vida dos moradores da zona rural e possibilitar o escoamento da produção, a prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria de Obras, deu início aos trabalhos de recuperação e manutenção de ramais do município.

As ações estão sendo realizadas com frentes de trabalho inicial no ramal do Porongaba e Estrada Velha. O Prefeito Sérgio Lopes foi ver de perto os serviços que estão sendo realizados.

“A recuperação dos ramais é importante para essas famílias, temos o compromisso de realizar esses serviços, a fim de dar condições aos nossos produtores rurais de escoar suas produções, tivemos um inverno rigoroso, mas com achegada do verão vamos avançar muito na recuperação de nossas estradas em Epitaciolândia.” Destacou Lopes.

Mais tarde o secretário de Obras Chiquinho Frota, disse que a prefeitura está com duas frentes de serviços, uma deste lado e outra no ramal do Porongaba. “Estamos aproveitando a chegada do verão para recuperar nossos ramais, a demanda é grande más aos poucos estamos avançando, queremos garantir aos nossos moradores da zona rural o direito de ir e vir no inverno e no verão.” Pontuou o Secretário.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.