Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite desta sexta-feira, 14, uma mulher de 21 anos, com 1,075 kg de oxidado de cocaína e uma quantia de 3 mil reais. A ação ocorreu no bairro Apolônio Sales, parte alta de Rio Branco.

O policiamento com motocicletas realizava patrulhamento na região conhecida com Vale do Açaí, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta em fundada suspeita.

Os PMs deram voz de parada, mas o condutor do veículo não obedeceu e iniciou-se um acompanhamento tático que só acabou em uma rua do bairro Apolônio Sales.

O condutor conseguiu fugir a pé. Minutos antes da abordagem, a mulher arremessou uma embalagem plástica de cor vermelha, que posteriormente foi encontrada pelos policiais com 1,075 de oxidado de cocaína.

Também foi apreendido a quantia de 3 mil reais e a motocicleta usada durante a tentativa de fuga. O homem não foi encontrado, mas a mulher confessou que era o esposo dela.

Os militares encaminharam a ocorrência à Polícia Civil que dará continuidade as investigações para localizar e prender o acusado.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.