Prefeito destacou a importância que a obra tem para a comunidade. Reconstruída, a escola foi entregue a comunidade. Imagem: Assecom

“A ordem de serviço foi um dos primeiros atos administrativo enquanto Prefeito, e em 60 dias a empresa honrou seus compromissos e nos entregou a escola pronta”, disse o Prefeito César Andrade.

A Escola São Francisco de Assis, na Comunidade Novo Horizonte que foi destruída por um desbarrancamento, está com sua nova sede erguida em novo local. A ordem de serviço foi expedida pelo Prefeito César Andrade, pelo vice Guarsônio Melo, e acompanhada pelo Secretário de Educação Flávio Borges.

“Após tomar conhecimento planejamos imediatamente a reconstrução para atender as necessidades de alunos e da comunidade escolar”, finalizou.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.