Com a redução das chuvas, a Prefeitura de Cruzeiro Sul ampliou as operações para recuperar pontos críticos na cidade. Em diversas ruas que foram danificadas no inverno, os serviços já foram realizados e, nesta quinta-feira (13), foi iniciada a recuperação de um ponto na Rua Iaco que comprometia o tráfego na entrada do Bairro da Cohab.

No local, um bueiro estava se desestruturando e parte da rua já tinha desmoranado. Para resolver o problema, servidores e máquinas da Secretaria de Obras entraram em ação para recuperar o bueiro e devem concluir os trabalhos na próxima semana.

“É uma trabalho complexo, pois fica em um ponto muito perigoso, mas queremos fazer um serviço da melhor forma possível para tentarmos resolver de vez esse problema”, afirma o secretário municipal de obras, Josinaldo Batista .

Logo que concluir a recuperação do trecho da Rua Iaco, a equipe será deslocada para outros pontos da cidade que também foram prejudicados durante o período de chuvas. A Secretaria de Obras do município vai manter diversas frentes de serviços ao longo do período de estiagem para fazer a recuperação dos pontos críticos, desobstruir e recuperar bueiros e para dá continuidade à operação tapa buracos.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.