A prefeitura de Rodrigues Alves através da secretaria de Meio Ambiente, nesta quinta feira,13, estiveram reunidos com representantes do poder público e sociedade civil para organização do COMDEMA: conselho Municipal do Meio Ambiente, sendo o mesmo um órgão consultivo, deliberativo e normativo em questões referentes a preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente.

Na ocasião foi feito feito uma breve explicação sobre as funções dos membros. Segundo a secretária de Meio Ambiente Márcia Queiroz o objetivo do encontro é buscar alternativas de forma participativa que venham contribuir diretamente com a preservação do meio ambiente.

A secretária de Administração, representando o Prefeito Jailson Amorim, falou da importância do momento, e que o COMDEMA é uma unidade colegiada de caráter consultivo, deliberativo, recursal e de assessoramento do Poder Público Municipal em questões concernentes ao equilíbrio ambiental e à melhoria da qualidade de vida local, concluiu Joyce Matos.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.