A Prefeitura de Assis Brasil realizou um ato ecumênico em homenagem às vítimas da Covid-19.

A cerimônia recebeu palavra de abertura do Padre Carmo Henrique, além de apresentações dos cantores locais, Milena Nascimento, Uky, Ivanessa Cunha, Ismaely Novais, Quézia Martins e Romário Nascimento.

Na ocasião houve também alguns representantes de famílias usaram a palavra para falar sobre o sentimento de perda, bem como a bondade de Deus em oferecer conforto àqueles que perderam entes queridos.

O prefeito da cidade, Jerry Correia, fez uma fala destacando a importância do ato para as famílias expressando sua solidariedade às mais de vinte famílias que perderam algum ente querido.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.