NÃO É PELOS cabelos louros que o governador Gladson Cameli não tem, que o senador Márcio Bittar (MDB) se tornou o Cardeal Richelieu do governo do Cameli. Richelieu foi a figura mais influente no reinado do Rei da França Luís XIII. Toda a articulação política real passava por ele. 

Aos poucos, Bittar foi se aproximando do Palácio Rio Branco, e é hoje a figura política mais importante nas hostes palacianas. Conseguiu dobrar o velho lobo Flaviano Melo (MDB), e lhe convencer a fazer o desembarque no governo do Gladson, além de tirar da sua cabeça a ideia de ser candidato ao Senado em 2022.

Conseguiu trazer para o seu bornal duas secretarias, a SEDUR e a da Agricultura; tem mais dois partidos sob a sua órbita, o REPUBLICANOS e o PTB.  Enfim, está montando um grupo político forte, para chegar no próximo ano é jogar a carta principal que tem guardada na manga na mesa da discussão, sobre quem será o nome na chapa do Gladson para o Senado: a sua carta é a ex-esposa Márcia Bittar.

O Márcio é um dos políticos mais habilidosos que sabe orbitar em torno do poder, seja no Planalto com Bolsonaro, ou no estado com o Gladson. Este é o jogo que vai para a mesa da escolha do nome ao Senado. Como se diz no popular: o sistema é bruto.   

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.