Corpo do idoso foi levado para o IML para devidos procedimentos – Foto: Alcinete Gadelha

O idoso Francisco Ferreira dos Santos, de 68 anos, foi encontrado morto nessa quinta-feira (13) dentro de casa na invasão do Panorama, região do São Francisco.

Conforme a polícia, uma equipe foi acionada após duas filhas do idoso informarem que chegaram na casa do pai e o encontraram caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas Santos já estava sem vida.

Os policiais isolaram a área para a perícia e uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada. A perícia confirmou que o idoso não tinha marcas de perfurações por arma branca e nem por arma de fogo, ou seja, não apresentava sinais de violência.

As filhas informaram à polícia que o idoso morava sozinho, que era diabético e tinha o pé esquerdo amputado devido à doença. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Do G1 Acre

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti foi convidada por uma família para tomar ciência sobre um caso de distribuição de medicamento vencido que foi distribuído pela Farmácia Municipal à mãe de uma criança. De acordo com a parlamentar, a mãe teria levado sua filha ao médico que por sua vez lhe prescreveu uma medicação, em seguida a mãe da criança ido até a farmácia municipal em posse da receita em busca dos remédios prescritos, ao chegar na unidade a medicação foi entregue e a mãe da criança passou a lhe dar os remédios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.