As atividades são comandada pela equipe da Assistência Social – Imagens: Assecom

Uma blitz educativa realizada na manhã desta Quarta-feira (12), no centro de Porto Walter organizada pela Secretaria de Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar e Polícia Militar, levou informação e conscientização sobre o dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

A atividade foi uma abertura do conjunto de ações que serão realizadas pela Prefeitura em alusão a data. Para Jaquele Nascimento, que é Presidente do Conselho Tutelar, a blitz é importante no sentido de levar a conscientização ás pessoas. “Nosso objetivo é estar alertando a população para essa causa”, afirmou.

A Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Nagila Amorim, destaca que a intenção do Prefeito César Andrade é promover uma comunicação eficaz de informação para recebimento de denúncias e solução de casos.

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um caso, pra lá de inusitado foi registrado no município de Brasileia, onde um cidadão que teria ingerido bebidas alcoólicas, introduziu uma garrafa de cerveja em seu ânus, porém o homem perdeu o controle do objeto e a garrafa foi parar em seu intestino. Equipe médica dos Hospital Regional do Alto Acre teria tentado de várias maneiras fazer com que este paciente expelisse o objeto, mas não obtiveram êxito. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.