A vereadora Neiva Badotti (PSB), durante o uso da tribuna na câmara de Brasileia, se solidarizou com o casal Dêda e Maria Antônia que foram vítimas de uma rasteira e traição política.

De acordo com a parlamentar, a prefeita de Brasileia na companhia de outras figuras políticas do estado do Acre, teria tomado o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de forma sem que os legítimos responsáveis pelo partido no Acre, soubessem. 

A vereadora Neiva considerou a atitude da prefeita vergonhosa e que de forma sorrateira traiu aqueles que tanto se empenharam na sua reeleição, isso porque Dêda e Maria Antônia entraram de cabeça na campanha trazer o máximo de apoio para a candidata na época.

Badotti afirmou ainda que tem vergonha da gestão de Fernanda Hassem e que tem mais vergonha ainda de ter uma mulher como ela na gestão do município de Brasileia e destaca que só não se envergonha mais porque não depositou seu voto na pessoa dela.

Veja o Vídeo:

Devolva o que não e seu! “Secretário Tadeu Hassem usa o veículo da secretaria de obras como se fosse dele”, diz vereador Leomar Barbosa

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em seu segundo mandato de prefeita, Fernanda Hassem está deixando a desejar. Não está cumprindo os acordos firmado inclusive este na comunidade Quixadá no km 26, e também vários espaços públicos do município estão abandonado como é o caso da quadra do bairro José Moreira, conforme foi denunciado pelo Vereador Leomar Barbosa.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.