A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Obras, nesta terça-feira, 11, iniciou a recuperação das vias danificadas pelas causas naturais (tempo, tráfego de veículos, fortes chuvas) e pioradas pela falta de manutenção, nas gestões anteriores.

O trabalho consistiu na remoção dos pisos, compactação do solo, selagem e recolocação de camada asfáltica. Parte do trecho danificado da Av. Duque de Caxias foi devidamente recuperado, além de feitos os serviços de limpeza e tapa buracos.

Segundo o prefeito Jailson Amorim, a administração vem realizando diversas ações para a manutenção das vias públicas, atuando sempre na perspectiva de melhorar o acesso e a trafegabilidade.

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um caso, pra lá de inusitado foi registrado no município de Brasileia, onde um cidadão que teria ingerido bebidas alcoólicas, introduziu uma garrafa de cerveja em seu ânus, porém o homem perdeu o controle do objeto e a garrafa foi parar em seu intestino. Equipe médica dos Hospital Regional do Alto Acre teria tentado de várias maneiras fazer com que este paciente expelisse o objeto, mas não obtiveram êxito. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.