Suspeito foi preso na Estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco — Foto: Arquivo/PC-AC

Mais um homem suspeito de participação na morte de Welisson Correa Sampaio em 16 de fevereiro deste ano foi preso pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (10), no ramal do Adalberto, km de 26, da Estrada Transacrena.

Ele, que tem 36 anos, seria o comparsa do homem que foi preso no último dia 20 de abril. A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sampaio foi achado morto no ramal do Alberto, na Estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco. A vítima teria passado a noite em um bar, depois não foi mais vista, e em seguida foi encontrada morta com marcas de cortes no pescoço e a suspeita é que tenha sido degolada.

Conforme o delegado Leonardo Ribeiro, que preside o inquérito, as investigações apontaram que o autor do crime bárbaro se escondeu na casa de parentes na Zona Rural do município de Plácido de Castro após a prática delitiva.

A apuração mostrou ainda que ele não teria agido sozinho no crime e que teve a participação de uma segunda pessoa. Foi então que a polícia pediu a prisão desse comparsa, que foi decretada pela Justiça e cumprida nessa segunda.

O preso foi encaminhado à DHPP onde foi ouvido pelo delegado e confessou sua participação no homicídio. Do G1 Acre

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um caso, pra lá de inusitado foi registrado no município de Brasileia, onde um cidadão que teria ingerido bebidas alcoólicas, introduziu uma garrafa de cerveja em seu ânus, porém o homem perdeu o controle do objeto e a garrafa foi parar em seu intestino. Equipe médica dos Hospital Regional do Alto Acre teria tentado de várias maneiras fazer com que este paciente expelisse o objeto, mas não obtiveram êxito. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.