Policiais da Companhia de Policiamento de Choque (CPchoque), da Polícia Militar do Acre (PMAC), prenderam na noite desta sexta-feira, 07, um jovem de 25 anos com drogas. A ação ocorreu após denúncia anônima no bairro Montanhês, parte alta de Rio Branco.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo, quando foram informados por populares que um indivíduo estaria na rua João Minas Coelho, bairro Montanhês, vendendo entorpecentes. Imediatamente os militares fizeram um cerco policial e conseguiram deter o suspeito em um terreno abandonado.

O homem tentou se livrar de 13 tabletes de maconha e 70 trouxinhas de pasta à base de cocaína,que estavam dentro de um isopor, mas não teve êxito. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da capital para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em seu segundo mandato de prefeita, Fernanda Hassem está deixando a desejar. Não está cumprindo os acordos firmado inclusive este na comunidade Quixadá no km 26, e também vários espaços públicos do município estão abandonado como é o caso da quadra do bairro José Moreira, conforme foi denunciado pelo Vereador Leomar Barbosa.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.