Equipes das Polícias Militar, Civil e Federal apreenderam na tarde de quinta-feira, 06 de maio, armas de fogo e munições, na cidade de Plácido de Castro. Durante a ação, onze pessoas, pertencentes a uma organização criminosa, foram presas.

Diante de uma denúncia anônima, que em uma residência estaria acontecendo uma reunião de facção, as equipes se deslocaram e fizeram um cerco ao imóvel. No local haviam onze pessoas, além de duas espingardas, munições e um carregador de pistola.

Os aparelhos celulares também foram apreendidos e serão submetidos a perícia. As onze pessoas foram presas e encaminhados à Delegacia de Plácido de Castro, para as medidas cabíveis ao caso.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.