Presidente Jair Bolsonaro e o senador Acreano Márcio Bittar – Imagem: arquivos do senador

O senador Márcio Bittar (MDB) é um dos mais prestigiados pela base do governo no senado, não pe atoa que relatou o orçamento geral da união de 2021. Com bom trânsito no planalto e defensor ferrenho das pautas Bolsonaristas, o senador é visto como um dos mais confiáveis da base.

Bittar mira um ministério e não é qualquer um, simplesmente o MDR – Ministério do Desenvolvimento Regional, este com orçamento Bilionário para obras de infraestrutura e apoio aos grandes projetos de desenvolvimento nos estados.

Rogério Marinho deve se afastar do governo no início do ano que vem e Bittar já articula uma possível viabilização de ocupar o lugar de comando da pasta.

No Acre, ele se tornou uma das figuras mais prestigiadas no governo de Gladson Cameli (PP), a quem já declarou apoio na eleição de 2022 e tenta emplacar sua ex-esposa Márcia Bittar como candidata ao senado.

Bittar indicou recentemente o comando da SEPA, SEDUR, incluindo o DERACRE. O prestígio com Gladson, é um sinal de que o projeto de se tornar ministro caminha em passos esperançosos.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em seu segundo mandato de prefeita, Fernanda Hassem está deixando a desejar. Não está cumprindo os acordos firmado inclusive este na comunidade Quixadá no km 26, e também vários espaços públicos do município estão abandonado como é o caso da quadra do bairro José Moreira, conforme foi denunciado pelo Vereador Leomar Barbosa.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.