A prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem terá que se decidir nas próximas horas se vai mesmo acompanhar o governador Gladson Cameli a reeleição ou se permanece no PT.

Segundo uma fonte do Gabinete Civil, o governador Gladson Cameli vem perdendo aliados da eleição de 2018 para o senador Sérgio Petecão (PSD) em Brasiléia, Assis Brasil e Epitaciolândia em função do apoio que tem dado a prefeita Fernanda deixando os aliados revoltados.

O chefe da Casa Civil do governador, Flávio Pereira da Silva, junto com o presidente da Assembleia, deputado Nicolau Junior estiveram em Brasiléia tentando impedir a implosão do Progressista, hoje, sob o controle da prefeita Fernanda Hassem.

“A reunião juntou quatro gatos pingados, o partido se acabou em Brasiléia”, comentou um dos participantes do encontro onde estavam presente Vagner Gale.

Flávio é um dos que defende que a prefeita Fernanda se posicione imediatamente. O assunto já foi tratado com o governador Gladson que concorda com a posição de sua assessoria política.

Um dos principais líderes do Progressista em Brasiléia, Joelson Pontes, comunicou sua desfiliação ao partido de Gladson Cameli e deverá, com todo o seu grupo, apoiar a candidatura ao governo de Petecão. “Estive na quinta-feira conversando com o governador por quem tenho muito respeito, mas o seu governo em Brasiléia escolheu o lado errado”, disse, para quem a debandada será ainda maior.

Petecão ganha aliados em Brasiléia

Com a briga envolvendo o Palácio Rio Branco, a prefeita do PT Fernanda Hassem, o Progressista e partidos aliados tem levado uma enxurrada de lideranças para apoiar a candidatura ao governo de Sérgio Petecão (PSD).

O senador Márcio Bittar esteve em Brasiléia na semana passada tentando impedir que o MDB e o PSDB também embarquem na candidatura de Petecão, que tem conseguido importantes aliados em todo o Vale do Acre.

Bittar quer salvar pelo menos a chapa de federal e estadual que vem tentando construir. A aliança do governo com a prefeitura do PT trouxe muitos prejuízos políticos para o governador Gladson Cameli.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em seu segundo mandato de prefeita, Fernanda Hassem está deixando a desejar. Não está cumprindo os acordos firmado inclusive este na comunidade Quixadá no km 26, e também vários espaços públicos do município estão abandonado como é o caso da quadra do bairro José Moreira, conforme foi denunciado pelo Vereador Leomar Barbosa.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.