O prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, está em Rio Branco cumprindo agenda em busca de melhorias para o município. Nesta quinta-feira (06), o gestor esteve na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

Na oportunidade, Jailson firmou uma parceria com a instituição, onde trataram assuntos sobre a zona rural, ramal, moradia e titulação dos lotes do município, o que vai ajudar muito no desenvolvimento da Cidade e proporcionar melhor qualidade no tráfego.

“Hoje foi mais um dia produtivo, estive na sede do INCRA, aqui em Rio Branco para tratarmos assuntos sobre a zona rural, ramal, moradia e titulação dos lotes. A Reunião foi muito proveitosa, ganhamos mais esta importante parceria para nossa cidade. Rodrigues Alves vai continuar avançando com muito trabalho, transparência, parcerias e investimentos certos. Podem continuar contando com o meu empenho diário para que todos os nossos projetos se tornem realidade”, postou o gestor em sua rede social.

Ainda nesta quinta-feira, o prefeito Jailson Amorim participou de uma assembleia ordinária que aconteceu na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), onde foi discutido a respeito dos projetos elaborados para cada município com a presença de boa parte dos prefeitos do Acre.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.