Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na fronteira do Acre foram presas nesta quinta-feira (6) durante a operação Limitrófes, da Polícia Civil.

As investigações começaram há dois meses e resultaram na prisão de suspeitos de 29, 22, 24 e 21 anos. As prisões foram em flagrante e, além das prisões, a polícia apreendeu aproximadamente dois quilos de cocaína, uma escopeta calibre 36, celulares, anotações de tráfico de drogas, e insumos para embalagem de entorpecentes.

A operação contou com mais de quarenta agentes de polícia e cinco delegados da capital e do interior e deu cumprimento a oito mandados de busca e apreensão, tendo como alvos lideranças de organização criminosa que atuavam em linha de fronteira do Acre.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com apoio do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI), da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e das Delegacias de Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri. Com informações do G1 Acre.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.