O presidente da executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda Amorim, lançou um edital de convocação para solicitar a presença de todos os membros da diretoria estadual para participarem da Assembleia Extraordinária que deverá acontecer no dia 12 deste mês.

Na Assembleia serão tratados assuntos relevantes desta agremiação política, como por exemplo: as novas diretrizes do partido, em função das veiculações na imprensa local, de possível intervenção na direção regional; deliberação sobre a questão dos vereadores, prefeito e vice-prefeitos, quanto a questão partidária e outros.

O presidente Dêda destaca a importância da participação de todos os membros, para juntos avaliarem o tratamento recebido da direção nacional, no tocante as discriminações política e pessoal com a direção regional. 

Veja abaixo o edital:

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um caso, pra lá de inusitado foi registrado no município de Brasileia, onde um cidadão que teria ingerido bebidas alcoólicas, introduziu uma garrafa de cerveja em seu ânus, porém o homem perdeu o controle do objeto e a garrafa foi parar em seu intestino. Equipe médica dos Hospital Regional do Alto Acre teria tentado de várias maneiras fazer com que este paciente expelisse o objeto, mas não obtiveram êxito. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.