A nomeação da ex-prefeita Socorro Neri para a Secretaria de Educação foi muito bem recebida pela comunidade. O que mais se comentava era de que, “se ela fizer na Educação o que fez na prefeitura, o governador Gladson Cameli terá ganho político”.

Ela ficará no cargo até o final do mandato de Gladson ou pretende se afastar para concorrer a algum cargo eletivo no ano que vem? A reportagem apurou que Socorro deverá permanecer, sim. Terá carta branca? Sim, com cautela.

Isto porque o governador pediu que ela procurasse aproveitar bem a equipe já existente, mas que poderá fazer remanejamentos se for de interesse superior.

Socorro Neri terá a árdua missão de recuperar a imagem da Secretaria de Educação bastante desgastada com os últimos acontecimentos que culminou com operações policiais e a criação de uma CPI no setor.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em seu segundo mandato de prefeita, Fernanda Hassem está deixando a desejar. Não está cumprindo os acordos firmado inclusive este na comunidade Quixadá no km 26, e também vários espaços públicos do município estão abandonado como é o caso da quadra do bairro José Moreira, conforme foi denunciado pelo Vereador Leomar Barbosa.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.