Na sessão desta terça-feira, 04, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto de origem do executivo que adia para o segundo domingo de Setembro as eleições para subprefeitos do município de Cruzeiro do Sul.

O adiamento foi solicitado a esta Casa pelo executivo e prontamente atendido. Pois, a Câmara de Vereadores entende que este momento difícil que passa nossa sociedade em decorrência da Covid. Sendo sensato dessa forma aprovado o adiamento por 9 votos e 2 abstenções.

Diante dessa aprovação os atuais mandatários dos cargos de subprefeito até a próxima eleição que acontecerá no mês de setembro.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.