O prefeito Sérgio Lopes acompanhado da primeira dama Alliny Saldanha e o secretário de administração Sérgio Mesquita, participaram de um almoço de boas-vindas as autoridades (entrantes).

No evento estavam os recém eleitos para os Cargo de Governador, Prefeito e Vereadores, que iniciam um novo mandato para o próximo quadriênio, estiveram no evento as seguintes autoridades.

A Prefeita Ana Lúcia, Vereadores, Vice governadora Ana Paula Valenzuela e o Governador Regis German Richter Alencar (Papito).

Sérgio Lopes tem buscado estreitar os laços de amizade e parceria entre as autoridades brasileiras e bolivianas, com intuito de aprimorar as áreas comerciais e turísticas. “Para nós é muito importante essa união, somos cidades gêmeas e dependemos umas das outras, por tanto, essas parcerias vão além dos interesses comerciais e do combate a criminalidade, o que estamos fazendo aqui é fortalecendo os laços de amizades com nossos irmãos bolivianos. Destacou Sérgio Lopes.

O prefeito aproveitou a ocasião para parabenizar aos recém eleitos e desejar sorte nessa nova jornada dos novos gestores do Departamento de Pando e da cidade de Cobija Bolívia.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.