Após audiência com o Governador Gladson Cameli na tarde dessa segunda-feira (03), o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, cumpriu agenda na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), onde foi recebido pelo secretário da pasta, Italo Medeiros. 

A parceria firmada entre a Prefeitura e Seinfra vai garantir a construção de uma praça e a reforma da escola Edilsa Maria Batista. Esta última serviu de abrigo para migrantes por mais de um ano, o que deixou sua estrutura completamente comprometida. O prefeito argumentou junto ao governo que não reúne condições financeiras para reformar a escola e solicitou a intervenção do estado. O pedido foi autorizado pelo governador e já encaminhado pelo secretário Itálo Medeiros.

A Seinfra também vai construir em Assis Brasil a Praça dos Marcos, que é um projeto de desenvolvimento do turismo em todo o estado do Acre.

“Recebemos as solicitações do prefeito e já estamos destacando nossa equipe técnica para o município. Vamos ajudar na reforma da escola Edilsa e logo estaremos iniciando nas obras da Praça dos Marcos em Assis Brasil”, comentou o secretário.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.