Uma equipe do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) prenderam na tarde desta terça-feira, 04, um homem, após sob a acusação de roubo. A prisão ocorreu no bairro Palheiral, em Rio Branco.

Acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo no Conjunto Castelo Branco, a guarnição de Rádio Patrulha (RP) colheu informações dos autores. Após buscas no bairro Palheiral, conseguiu localizar o veículo roubado.

O condutor, ao notar a presença policial, tentou se evadir, mas os militares da RP, com auxílio da guarnição de Força Tática, conseguiram detê-lo e realizar a prisão. O homem foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla).

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.