Em cumprimento a operação “Source”, policiais militares e do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Acre, realizaram nesta terça-feira, 04 de maio, cumprimentos de mandados e busca e apreensão que resultaram em prisões. A ação ocorreu em Rio Branco, Porto Acre e Rondônia.

Foram realizadas 17 prisões e apreensões de objetos (celulares, pen drives, cartões de memória, blocos de anotações) que passarão por investigação. A Polícia Militar atuou com 100 militares. Participaram também da operação dois promotores de justiça e os integrantes do Gaeco.

O Comandante-Geral, Coronel Paulo Cesar Gomes da Silva, considerou o resultado da operação positiva. “Há um bom tempo temos feito esse levantamento e esta não é a primeira e nem será a última operação junto ao Gaeco. Foi uma operação bastante proveitosa e exitosa, com a prisão de todos esses envolvidos, o que certamente causará um grande prejuízo à organização criminosa” finalizou o militar.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.