Técnicos da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) e das Câmaras Municipais dos 22 municípios do estado iniciam nesta quarta-feira, 5, um curso sobre licitações oferecido pela Escola Legislativa da Aleac em parceria com o Tribunal de Contas do Acre (TCE).

A capacitação é o Curso Básico de Licitações com orientações na nova Lei N. 14.133/2021 e será ministrado pela administradora Ana Cristina Araújo, diretora de administração e finanças do TCE Acre.

Por conta da pandemia e a necessidade de continuar se evitando aglomerações, o curso que vai até a próxima sexta-feira, 7, vai ser totalmente online.

“Quando temos servidores mais bem preparados, o resultado também reflete nos nossos mandatos. Nosso compromisso é sempre fazer com que os servidores da Casa sempre tenham a oportunidade de mais aprendizado. Melhor ainda quando podemos estender isso às Câmaras Municipais”, destaca Nicolau Júnior, presidente da Aleac

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.