A Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (04) o requerimento do deputado federal Jesus Sérgio (PDT), que requer a realização de audiência pública para tratar sobre o andamento das obras do Programa Luz para Todos no Estado do Acre.

No requerimento, Jesus Sérgio afirma que as obras do Luz para Todos estão em ritmo lento e isso está prejudicando comunidades que aguardam a conclusão das obras do programa para ter acesso a uma energia de qualidade.

O parlamentar afirma ainda que o objetivo da audiência pública é questionar o governo federal e receber informações sobre as obras executadas nos estados da Região Norte em 2019 e 2020 e quais são as metas a serem atingidas em 2021 e 2022 no Estado do Acre.

“Precisamos saber o motivo desse atraso nas obras do Programa Luz para Todos e quais os principais problemas enfrentados que justifiquem essa lentidão, pois no Acre há comunidades isoladas aguardando a finalização destas obras”, disse Jesus Sérgio.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.