Vereadores de Cruzeiro do Sul e os diretores da empresa Energisa – Imagem: Assecom

Na tarde de quinta-feira, (29) os vereadores de Cruzeiro do Sul receberam no plenário da nossa Câmara a diretoria estadual da Energisa. 

Estiveram presentes os vereadores Clerton Souza, Cristiano Rodrigues, Elter Nóbrega, o presidente Franciney Freitas e autor do pedido Leandro Cândido, onde os mesmos pediram várias explicações ao senhor Roberto, Gerente Comercial da Energisa no Estado e o Stingley, Gerente da empresa em Cruzeiro do Sul.

Foram inúmeros assuntos discutidos, estas que no dia a dia são trazidas por moradores, que pedem providências para que tenham um melhor tratamento e cobrança justa por parte da empresa. Os diretores da Energisa foram bastante receptivos aos questionamentos e prometeram buscar soluções necessárias, para melhorar os serviços de fornecimento de energia no município.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.