Policiais militares do município de Plácido de Castro prenderam na tarde deste sábado, 1, um homem de 22 anos, foragido do sistema prisional do Acre. Ele estava na companhia de um comparsa de 27 anos, com uma arma de fogo.

Os militares realizavam patrulhamento na rodovia AC-475, quando avistaram os dois suspeitos em uma motocicleta. A dupla, ao visualizar a viatura, abandonou o veículo e uma mochila contendo uma espingarda calibre .28 e cinco cartuchos intactos e adentraram em um matagal as margens da rodovia. Todavia, os militares conseguiram prendê-los.

Na delegacia do município, ficou constatado que um dos indivíduos era foragido do sistema prisional do estado. Agora, ele está a disposição da justiça novamente para cumprir a pena anterior e responder por mais um crime, o porte ilegal de arma de fogo.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.