A prefeitura de Rodrigues Alves, através das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Obras, em parceria com a COOPSUL, iniciou na quinta-feira, 29, ação de orientação e coleta seletiva do papelão originário dos estabelecimentos comerciais.

De acordo com a Secretária de Meio Ambiente, professora Márcia Queiroz, uma das vantagens da ação é contribuir com a reciclagem e reduzir a quantidade de papelão com destino inadequado no município, sendo de extrema importância para o meio ambiente.

“A coleta seletiva é importante para o desenvolvimento sustentável da sociedade uma vez que contribui para a diminuição de pragas urbanas, como os ratos, e evita a disseminação de doenças que têm esses animais como vetores”, concluiu a secretária.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.