O ministro da Economia, Paulo Guedes, reconheceu, em entrevista ao jornal O Globo que Jair Bolsonaro não dá o mesmo apoio à sua agenda neoliberal, que vem sendo destrutiva para a economia brasileira.

Segundo ele, nas eleições de 2018, era 100%. Depois, passou para 99% e, agora, está em 65%. “Estou tendo que lutar dez vezes mais do que eu pensei que fosse lutar”, afirmou.  “Eu tinha uma fé um pouco ingênua de que tudo seria muito mais rápido e de que as transformações seriam muito mais profundas.”

Apesar disso, ele diz que não pensa em desistir. “Eu tenho um senso de responsabilidade muito grande”, afirma. Até agora, Guedes não entregou nada do que prometeu.

O crescimento da economia é pífio, a dívida interna explodiu, o desemprego é recorde e ele tem dado declarações estúpidas, como a mais recente sobre de que “filhos de porteiros” estavam entrando sem mérito na universidade.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.