Veículo foi apreendido com sinais de adulteração no chassi e número do motor, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Rodoviária Federal

Um carro com registro de roubo e furto do Rio de Janeiro (RJ) foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (30), em um posto de combustível de Cruzeiro do Sul. Além do registro de roubo, o veículo tinha sinais de adulterações. As informações e do G1 Acre

A apreensão foi feita por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC). O motorista do carro, de 34 anos, alegou que comprou o veículo por um aplicativo na internet, no Rio de Janeiro (RJ).

Ele pediu para parentes que moram na cidade carioca avaliar o carro e, com o sinal positivo para a venda, fez a transferência bancária.

O carro foi enviado para o Acre pelo serviço de cegonha. Segundo a PRF-AC, o automóvel estava com adulteração no chassi e no número do motor.

O motorista e o carro foram levados para a delegacia para os devidos esclarecimentos.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.