Zé Maria disputou a eleição para vereador em 2020 e foi eleito como o 4º mais votado do pleito, vindo a se afastar do mandato para aceitar o convite do prefeito César Andrade, de ajudar a gestão a desenvolver um grande trabalho na área de infraestrutura do município.

Em um perfil de rede social, o prefeito anunciou a escolha de Zé Maria Branco e confirmou ele no comando da Pasta de obras a partir deste sábado dia 1º de maio.

“Amigos, apresento a vocês o novo Secretário de Obras, Viação e Urbanismo de nosso município, Zé Maria Branco que atualmente é Diretor de limpeza pública, mas que a partir de 01 de maio será oficializado Secretário. Será mais um a contribuir com o bom andamento dos trabalhos de nossa gestão, pois estamos com um planejamento estratégico e operacional pronto para ser executado, e com muita força de vontade faremos acontecer”, finalizou César.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.