Polícia achou plantação em canteiro de verduras no município de Porto Acre – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Uma pessoa foi presa na manhã desta quinta-feira (29) durante uma operação da Polícia Civil em Porto Acre, no interior, e em Rio Branco. Durante a ação, os policiais encontraram uma plantação de maconha dentro de um canteiro de verduras da mãe de um suspeito.

A polícia apreendeu ainda cocaína e uma arma de fogo. Um menor foi apreendido também na operação.

A mãe do suspeito alegou que não conhecia a plantação e não foi presa pela polícia. Já o filho assumiu ser o dono do material.

‘Houve representação de busca e apreensão em Porto Acre e nesse cumprimento de mandados encontramos material ilícito, cocaína e alguns pés de maconha. A pessoa assumiu, foi levada para a Defla e lá será avaliada se era para consumo ou tráfico de drogas”, explicou o delegado José Adonias. Do G1 Acre

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.