Durante sessão ordinária desta semana, a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia da Câmara dos Deputados aprovou um requerimento de autoria do deputado federal Jesus Sérgio (PDT), que requer uma audiência pública para debater a qualidade do serviço de internet que é oferecido na Região Norte do Brasil.

Jesus Sérgio solicita a presença do presidente executivo da Conexis Brasil Digital (antigo SindTelebrasil), Marcos Ferrari, que representa as principais operadoras de telecomunicações do Brasil: Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo.

“O Brasil já está falando em 5G, mas nem temos um serviço de qualidade de 4G na Região Norte. Por isso, é preciso revolver primeiro a qualidade do sinal de internet na região para avançarmos em tecnologia no país. Ainda há comunidades no Norte que não possuem sinal de internet o que hoje é inadmissível, pois estamos vivendo numa época onde o meio digital está muito presente na vida dos brasileiros”, afirmou Jesus Sérgio.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.