Isaac é presidente do Sindicato dos servidores do poder judiciário – Imagem: TV Gazeta

Já com decisão administrativa prolatada administrativa em 2009, o TJ tendo feito cálculos e recálculos e algumas gestões dificultavam a consulta dos débitos. Ainda que o processo fosse digital e agora através de uma notificação ao CNJ o TJ apresentou essa decisão que é um tanto quanto extemporânea e até mesmo fere alguns pontos já consolidados em razão do tempo.

De qualquer forma restauramos uma confissão de dívida do TJ perante nossos servidores e agora volto novamente ao CNJ para que o TJ, apresente um plano de pagamento deste valor aos servidores INCORPORADOS. Estamos trabalhando e queremos levar ao CNJ outras 36 situações que foram ignoradas pelo TJ nos últimos anos.

Queremos sentar com a Presidência do TJ e dialogar com os caminhos para a resolução destes entraves históricos. O valor a ser pago a nossos servidores INCORPORADOS resgatado por essa representação do SINSPJAC é de 1.215.609,75 (Um milhão, duzentos e quinze mil, seiscentos e nove reais e setenta e cinco centavos).

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.