Militares sofrem queimaduras leves após princípio de incêndio em lancha da Marinha – Foto: Arquivo/Corpo de Bombeiros

Três militares da Marinha sofreram queimaduras leves após um princípio de incêndio na lancha em que estavam, nessa quarta-feira (28). A embarcação estava ancorada no pontão Beira-Rio, no Rio Envira, no município de Feijó, interior do Acre. As Informações e do G1 Acre

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionada para atender a ocorrência, mas, ao chegar no local, o incêndio tinha sido controlado e os militares feridos já tinham sido levados ao Hospital Geral de Feijó. Conforme a direção da unidade, eles tiveram queimaduras de primeiro grau, receberam atendimento e foram liberados ainda nessa quarta.

Conforme os bombeiros, houve uma pequena explosão ocasionada por um curto-circuito na bateria da lancha da capitania dos portos. No momento do acidente, quatro militares da Marinha estavam na embarcação e três sofreram queimaduras.

Por segurança, os bombeiros do 9º Batalhão retiraram todo o combustível que estava distribuídos em quatro galões e também desconectaram as baterias dos polos.

“Quando chegamos lá, eles já tinham sido levados para o hospital. Fizemos o que chamamos de rescaldo, que é conferir se existe risco de voltar a ter fogo em algum momento e remover o material combustível que tinha dentro da lancha”, informou o tenente Jailton Figueiredo.

Pequena explosão ocorreu após um curto-circuito na bateria da lancha, segundo Bombeiros – Foto: Arquivo/Corpo de Bombeiros

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.