A Prefeitura de Assis Brasil, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente firmou parceria com o IDAF para realização de vistorias no lixão afim de evitar contaminação de rebanhos.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Waldemir Santos, a intenção é que o IDAF acompanhe para averiguar se está tendo a entrada de animais bovinos, suínos, caprinos, dentre outros que podem ser contaminados com os resíduos do local e por conseguinte, levar essa contaminação para os rebanhos.

Na manhã de hoje, Waldemir esteve juntamente com o Dr. João do Idaf, visitando o lixão e averiguando possíveis situações de problemas.

“Em nome do Prefeito Jerry e do Vice Reginaldo, agradeço a parceria do IDAF e destaco que essa é uma parceria muito importante para o município,” disse o Secretário.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo:  Será distribuído gratuitamente nas escolas municipais de Bujari o livro infanto-juvenil “Bujari. De Seringal a Município” de autoria dos irmão, Tito Torres e Mário Torres, fruto de uma parceria entre a Fundação Elias Mansour, Governo do Acre e Governo Federal. Visando levar mais conhecimento sobre a origem da cidade aos alunos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.