Uma ação envolvendo militares do Segundo e Terceiro batalhões de Polícia Militar, resultou na apreensão de entorpecentes e captura de foragido da justiça na capital Acreana

Os militares tinham informações que um casal estava comercializando entorpecentes em uma residência, no bairro Montanhês. Chegando ao local, um indivíduo correu para o interior da casa, onde era possível observar uma movimentação intensa. Foi realizado um cerco e uma abordagem.

Os policiais constataram que no endereço existiam várias barras contendo substâncias entorpecentes, aparentando ser maconha e skunk, e também uma pequena quantidade de uma substância que possivelmente é cocaína, além de balança de precisão, caderno de anotações e material usado para embalar drogas.

Em conversa um dos envolvidos, ele afirmou ter mandado de prisão em aberto, sendo constatado isso no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão.

Os militares encaminharam os envolvidos à delegacia, junto com o entorpecente apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Governador Gladson Cameli realizou a promoção de mais integrantes do Corpo de Bombeiros a novos postos, além de efetivar a entrega de três novas ambulâncias para a corporação e seis veículos para o Instituto Socioeducativo do Acre (ISE). 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.