“O maior punido foi o Brasil. Quatro milhões de pessoas perderam o emprego”, acrescentou. Jornalista Joaquim de Carvalho e Sérgio Moro – Foto: Divulgação

Brasil 247 – O jornalista Joaquim de Carvalho alertou para o fato de que autoridades norte-americanas não apenas vão estreitar o relacionamento com Sérgio Moro, como também vão proteger o ex-juiz, condenado pelo Supremo Tribunal Federal por causa da parcialidade contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, segundo o jornal Le Monde, tendo atuado a serviço dos interesses dos Estados Unidos.

“Ele vai se mudar para os EUA. Não tenho dúvida que isso vai ocorrer. O estado americano vai proteger”, afirmou Carvalho durante participação no Bom Dia 247 desse sábado (24). 

O jornalista destacou a possibilidade de se pedir a extradição do ex-juiz da Lava Jato se for confirmada a mudança para os EUA. “Tem que se preparar para essa batalha jurídica, de trazer eventualmente Sérgio Moro para que ele responda pelos seus crimes aqui”, disse.

De acordo com o jornalista, Moro deixou a Justiça brasileira “corrompida”. “Tem que que haver punição para o Moro, mas também uma correção institucional, uma nova mudança de forma de trabalho para o MP”, continuou.

“O maior punido foi o Brasil. Quatro milhões de pessoas perderam o emprego”, acrescentou. 

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A palavra professor tem origem latina e significa aquele que professa uma ciência, uma arte. É o mestre. Professor é um artesão de futuros, construtor de mundos e sociedades. Uma profissão indispensável à humanidade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.