Assessoria – Pela segunda semana consecutiva, o Acre manteve as medidas restritivas para controle da Covid-19. O objetivo é reduzir os índices de contaminação e evitar a superlotação de hospitais.

Com exceção de atividades consideradas essenciais e supermercados e similares, o atendimento de todos os estabelecimentos comerciais foi suspenso no fim de semana. O toque de restrição, com início às 19 e fim às 5h, também continua valendo. Só em Rio Branco mais de 50 estabelecimentos receberam orientação por descumprimento das medidas.

“As ações de fiscalização permanecerão enquanto houver validade das medidas contidas em decreto. Todas as forças de Segurança estão atuando de forma integrada e diuturnamente. Pedimos a compreensão da população, pois a nossa luta não é contra os trabalhadores e sim contra as consequências da contaminação pela Covid-19”, explicou Maurício Pinheiro, secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública em exercício.

No total, foram 112 ocorrências registradas, entre elas: 12 autuações, 49 abordagens a pessoas diversas, 21 orientações e 20 notificações a estabelecimentos comerciais. Entre policiais militares, civis, da Vigilância Sanitária e do Fundo Nacional de Segurança Pública (Fundeseg), 35 agentes de segurança participaram das fiscalizações.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Sem compaixão Com o povo brasileiro, Jair Monstro Bolsonaro precisa ser afastado urgente, pelo bem do País! Bolsonaro precisa ser responsabilizado pelos rumos que o Brasil seguiu diante da pandemia e principalmente responsabilizado pelo número de mortos por covid, que ele tanto esnobou.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.