O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior, esteve na manhã desta sexta-feira, 16, visitando o Educandário do município de Cruzeiro do Sul.

A instituição foi fundada em 1952 e atende atualmente cerca de 200 crianças. Além da visita, Nicolau foi anunciar a destinação de uma emenda impositiva sua no valor de R$ 150 mil reais.

“Gostaria de agradecer ao convite para estarmos aqui. Esse trabalho tem o respeito da sociedade de Cruzeiro do Sul e é uma satisfação poder ajudar o que vocês fazem aqui”, disse Nicolau, lembrando também que há muita ajuda à instituição. “Aproveitar o momento para agradecer a sociedade cruzeirense que ajuda a manter esse trabalho tão importante para as nossas crianças carentes”, esclareceu.

O diretor-presidente do Educandário, Rinauro Lima, agradeceu a emenda do deputado Nicolau Júnior. “Muito obrigado pela enorme ajuda que o senhor está nos dando com essa emenda. Estamos precisando trocar o telhado e esse recurso vai servir para que continuemos a ter uma casa aconchegante para receber nossas crianças. Agradecemos também a sociedade cruzeirense que também ajuda muito. Mesmo neste momento de pandemia não paramos um dia sequer. Nós vamos deixar comida nas casas ou as famílias vêm buscar aqui. Nosso muito obrigado”, fala Rinauro.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não se fala em outra coisa em Brasil Novo, na Região do Xingu, sudoeste paraense: um homem de 52 anos foi flagrado roubando calcinha e sutiã do varal da casa de uma moradora da cidade, de pouco mais de 14 mil habitantes, e quase foi linchado por populares.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.