Militares da Equipe de Força Tática do 1° Batalhão receberam uma informação anônima, por meio do disque 181, noticiando o tráfico de drogas em uma residência, na Rua Mário Maia, na Vila Betel.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram quatro cidadãos em fundada suspeita na varanda do imóvel. A casa tinha o aspecto de que estava em situação de abandono.

Ao entrar entrar na residência, a equipe encontrou sobre uma mesa um prato contendo certa quantidade de uma substância entorpecente. Também foram encontrados no local, material utilizado para embalar drogas; duas balanças de precisão; linha e tesoura, dentre outros objetos.

Na ação policial também foram encontrados R$ 2.648,00, sendo que durante a abordagem, um dos autores tentou desfazer-se de R$ 500, 00, parte do valor pecuniário total.

Um dos envolvidos tinha em seu poder também, duas trouxinhas de um produto aparentando ser cocaína. Posteriormente, os autores e o material apreendido foram apresentados na DEFLA.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não se fala em outra coisa em Brasil Novo, na Região do Xingu, sudoeste paraense: um homem de 52 anos foi flagrado roubando calcinha e sutiã do varal da casa de uma moradora da cidade, de pouco mais de 14 mil habitantes, e quase foi linchado por populares.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.