Prefeito de Rio Branco Tião Bocalom – Foto: montagem 3 de Julho Notícias

Diante do desleixo do prefeito Bocalom (PP) com o patrimônio público, os moradores do bairro Preventório, em Rio Branco não tiveram outra alternativa a não ser fazer uma cotinha para ajeitar a rua Rio grande do sul, para assim minimizar os transtornos causados pela falta de trafegabilidade das vias públicas.

Lamentavelmente a problemática já havia chegado ao conhecimento do Poder Público Municipal, porém nenhuma ação de reparação ou até mesmo paliativa foi tomada e os moradores afetado ficaram a mercê da própria sorte.

Um dos moradores gravou um vídeo no momento em que uma máquina faz os trabalhos de recuperação. De acordo com o morador, o valor pago pelo serviço foi de R$ 600,00 (seiscentos reais) e completou afirmando que pagando esse valor, para fazer o serviço que é de responsabilidade da prefeitura, já tira do feijão e o arroz.

Sem dúvidas a população rio-branquense está muito insatisfeita com os rumos que a administração de Bocalom vem tomando, pois da mesma forma que há problemas de infraestrutura no bairro Preventório, há também em outras localidades da capital Rio Branco.

Veja o Vídeo:

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não se fala em outra coisa em Brasil Novo, na Região do Xingu, sudoeste paraense: um homem de 52 anos foi flagrado roubando calcinha e sutiã do varal da casa de uma moradora da cidade, de pouco mais de 14 mil habitantes, e quase foi linchado por populares.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.