RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia cumpre 19 mandados judiciais contra facção criminosa em Rio Branco e Bujari

Publicados

Polícia

Uma operação contra um grupo criminoso cumpriu 19 mandados judiciais nas cidades de Rio Branco e Bujari na manhã desta terça-feira (13). Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) desarticularam um grupo de criminosos responsável por aplicar castigos disciplinares dentro da facção. Essa é mais uma fase da Operação Sinapse.

“Era uma célula de líderes, o pessoal responsável por aplicar disciplinas e pessoas que comercializavam quantidade significativa de drogas. Cumprimos uma ordem judicial no município de Bujari e as demais ordens judiciais no Segundo Distrito da capital”, disse o delegado Pedro Paulo Buzolin.

As investigações duraram seis meses. Dos 19 mandados judiciais, dez foram de prisão e nove de busca e apreensão. O delegado Pedro Vinicius diz que, com o material apreendido, novas investigações devem iniciar.

“Essa operação desarticulou uma célula, e, certamente, isso significa uma desarticulação desse núcleo. Nosso trabalho agora prosseguir, continuar as investigações para que outras células, outras pessoas sejam presas e então responsabilizadas.” Do G1 Acre.

Leia Também:  Homem condenado por se passar por médico em RO é preso em Epitaciolândia

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não se fala em outra coisa em Brasil Novo, na Região do Xingu, sudoeste paraense: um homem de 52 anos foi flagrado roubando calcinha e sutiã do varal da casa de uma moradora da cidade, de pouco mais de 14 mil habitantes, e quase foi linchado por populares.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ponte desaba com peso de caminhão e motorista morre esmagado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA